fbpx

Marketing (Tecnólogo) – Transferência e Reingresso

De um Play no seu futuro, transfira ou retome os estudos com a Graduação UniBF – ETEP e conclua no seu tempo e de forma acelerada, Digital com a mesma qualidade do Presencial. Acelere na conquista do seu Diploma de graduação!

Para quem é este curso?

QUEM PODE CURSAR E OS PRAZOS PARA CONCLUSÃO:

Cursou entre 200 e 299h de um curso de graduação (qualquer curso) poderão concluir em 15 meses;

Cursou entre 300 e 499h de um curso de graduação (qualquer curso) ou tenha aproveitamento em todas as disciplinas que serão dispensadas poderão concluir em 12 meses;

Cursou entre 500 e 899h do curso de Tecnólogo ou Bacharelado da mesma área ou tenha aproveitamento em todas disciplinas que serão dispensadas poderão concluir em 09 meses;

Cursou 900h ou mais do curso de Tecnólogo (mesma nomenclatura) ou tenha aproveitamento em todas as disciplinas que serão dispensadas poderão concluir em 06 meses

Lembrando, os prazos mínimos de conclusão dependem de você, de aprovação nas disciplinas, realização dos estágios, dentre outra atividades obrigatórias a conclusão do curso nestes prazos, mas nossa equipe estará ao seu dispor para lhe orientar nesta jornada pelo conhecimento!

Duração do Curso
A partir de 6 meses
Modalidade
100% online
MEC
Conceito 4 no MEC
TCC
Opcional

Investimento

De

R$ 4.779,00

Por

R$ 2.099,00

PROMOCIONAL

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Módulo I 300
Teoria e Fundamentos de Gestão 50
Tecnologia da Informação 50
Pensamento Critico e Comunicação 50
Introdução à Contabilidade 50
Matemática Aplicada 50
Meio Ambiente e Sustentabilidade 50
Módulo II 300
Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão 60
Marketing 60
Comportamento do Consumidor 60
Ambiente Legal de Negócios 60
Planejamento de Marketing 60
Módulo III 300
Economia de Empresas 60
Gestão de Projetos 60
Projeto Multidisciplinar – Marketing 60
Marketing Digital 60
Fundamentos de E-commerce e E-business 60
Módulo IV 260
Ética, Cidadania e Responsabilidade Social 40
Comunicação em Redes Sociais 60
Plataforma de E-commerce 60
História e Cultura Afro-brasileira e Indígena 40
Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais 60
Módulo V 280
Branding 60
Publicidade, Propaganda e Design 60
Probabilidade e Estatística 40
Estratégias de Marketing 60
Planejamento Estratégico de Vendas 60
Módulo VI 300
Empreendedorismo 60
Metodologia da Pesquisa Científica 40
Atividades Complementares 200
Carga Horária Total 1740

Faça, agora, a sua pré-inscrição!