fbpx

O curso visa aprofundar conteúdos com características interdisciplinares, numa perspectiva de proporcionar conhecimento acerca do tema proposto, objetivando estimular o desenvolvimento de novas práticas e pensamentos, referentes ao ensino e a pesquisa, contribuindo para a melhoria da qualidade dos profissionais no mercado, especialmente no que se refere à consolidação e disseminação de conhecimento da área.

O que você vai estudar neste curso:

  •  Atendimento ao cliente       

  •  Controle de qualidade e avaliação do serviço: programa de qualidade e métodos para avaliação       

  •  Gestão de Relacionamento com os clientes: Marketing e Serviço ao cliente

  • Tipos de serviços: hotel e Catering

  •  Planejamento de recebimento e armazenamento e controle de estoque

  •  Uniformes, Epis e Segurança no Trabalho/Ergonomia

Para quem é este curso?

Profissionais de nível superior, que desejam se aprofundar acerca do tema proposto.

Duração do Curso
Até 90 dias
Modalidade
100% online
MEC
Conceito 0 no MEC
TCC
Obrigatório

Investimento

De

R$ 0,00

Por

R$ 199,00

PROMOCIONAL

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Carga Horária Total 0

Faça, agora, a sua pré-inscrição!