fbpx

 O curso visa aprofundar conteúdos com características interdisciplinares, numa perspectiva de proporcionar conhecimento acerca do tema proposto, objetivando estimular o desenvolvimento de novas práticas e pensamentos, referentes ao ensino e a pesquisa, contribuindo para a melhoria da qualidade dos profissionais no mercado, especialmente no que se refere à consolidação e disseminação de conhecimento da área.

O que você vai estudar neste curso:

  • Introdução à pesquisa de Marketing      
  • Etapas do processo de pesquisa de marketing      
  • Pesquisa de Marketing Internacional      
  • Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem      
  • Briefing de pesquisa de marketing      
  • Distribuição de Frequências, Tabulação Cruzada e Testes de Hipóteses      
  • Trabalho de Campo      
  • Preparação de Dados

Para quem é este curso?

Profissionais de nível superior, que desejam se aprofundar acerca do tema proposto.

Duração do Curso
Até 90 dias
Modalidade
100% online
MEC
Conceito 0 no MEC
TCC
Obrigatório

Investimento

De

R$ 0,00

Por

R$ 199,00

PROMOCIONAL

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Carga Horária Total 0

Faça, agora, a sua pré-inscrição!