fbpx

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

 O curso visa aprofundar conteúdos com características interdisciplinares, numa perspectiva de proporcionar conhecimento acerca do tema proposto, objetivando estimular o desenvolvimento de novas práticas e pensamentos, referentes ao ensino e a pesquisa, contribuindo para a melhoria da qualidade dos profissionais no mercado, especialmente no que se refere à consolidação e disseminação de conhecimento da área.

O que você vai estudar neste curso:

  • Marketing de relacionamento      
  • Gestão de Relacionamento com os clientes: Marketing Transacional x Marketing de Relacionamento      
  • Tendências em comportamento de consumo      
  • Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado      
  • Consumidor 4.0: os fornecedores e o novo comportamento de consumo      
  • As diferentes influências sobre o comportamento do consumidor      
  • Marketing de influência      
  • Tipos de campanha de marketing de Influência      
  • Como medir o retorno do marketing de influência      
  • Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e suas Influências sobre o Comportamento de Compra      
  • Marketing de relacionamento

Para quem é este curso?

Profissionais de nível superior, que desejam se aprofundar acerca do tema proposto.

Duração do Curso
Até 90 dias
Modalidade
100% online
MEC
Conceito 0 no MEC
TCC
Obrigatório

Investimento

De

R$ 0,00

Por

R$ 199,00

PROMOCIONAL

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Carga Horária Total 0

Faça, agora, a sua pré-inscrição!