fbpx

 O curso visa aprofundar conteúdos com características interdisciplinares, numa perspectiva de proporcionar conhecimento acerca do tema proposto, objetivando estimular o desenvolvimento de novas práticas e pensamentos, referentes ao ensino e a pesquisa, contribuindo para a melhoria da qualidade dos profissionais no mercado, especialmente no que se refere à consolidação e disseminação de conhecimento da área.

O que você vai estudar neste curso:

  • Diferenças entre indivíduos, famílias e organizações no processo de decisão      
  •  Consumo e responsabilidade ética      
  •  Marketing de relacionamento      
  •  Satisfação do consumidor e desempenho do produto      
  •  As mídias sociais e os influenciadores digitais      
  •  Influências culturais sobre o comportamento do consumidor      
  •  Consumo sustentável      
  •  Fundamentos do comportamento do consumidor      
  •  Programas de fidelidade      
  •  Tendências em comportamento de consumo      
  •  Consumo e responsabilidade ética e sustentabilidade      
  •  Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e suas Influências sobre o Comportamento de Compra      
  •  Fatores Psicológicos e Psicográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor      
  •  Fatores Demográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor      
  •  Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor      
  •  Tipos de decisão de compra      
  •  O processo de tomada de decisão      
  •  Definindo o comportamento do consumidor, sua importância e implicações para o marketing

Para quem é este curso?

Profissionais de nível superior, que desejam se aprofundar acerca do tema proposto.

Duração do Curso
Até 90 dias
Modalidade
100% online
MEC
Conceito 0 no MEC
TCC
Obrigatório

Investimento

De

R$ 0,00

Por

R$ 199,00

PROMOCIONAL

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Carga Horária Total 0

Faça, agora, a sua pré-inscrição!