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O curso de pós-graduação EAD em Gestão em Secretariado Hospitalar do Instituto Uriah tem como objetivo principal qualificar o profissional quanto ao contexto de planejamento dentro da área de secretariado, focando a área da saúde hospitalar. Buscando oferecer subsídios para aumentar a qualidade e produtividade desses profissionais dentro das áreas de secretariado. Instigando assim uma visão crítica e criativa através da reflexão  capacitando o profissional para atuar como agente indispensável em um contexto de constantes transformações da área de gestão hospitalar.

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Para quem é este curso?

Graduados em áreas relacionadas à Administração, Saúde e Serviço Social e áreas relacionadas que desejam aprofundar seus conhecimentos através de curso de Pós-Graduação Lato Sensu.

Duração do Curso
A partir de 4 meses
Modalidade
100% online
MEC
Conceito 4 no MEC
TCC
Opcional

Investimento

De

R$ 2.100,00

Por

R$ 1.428,00

PROMOCIONAL

Grade Curricular

Disciplinas Carga Horária
Módulo I 120
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 60
Ética e Responsabilidade Social e Profissional 60
Módulo II 120
Comunicação Corporativa 60
Politicas e Programa de Saúde 60
Módulo III 160
Gestão Secretarial e Técnicas de Secretariado 80
Gestão dos Serviços de Saúde 80
Módulo IV 20
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso (OPCIONAL) 20
Carga Horária Total 420

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